• Revistas e Jornais

    Jornal do Recanto - Ed. 2015

    Edição de 2015 do Jornal do Recanto, publicação anual que mostra o que foi realizado no âmbito da Ontopsicologia. O Jornal aborda principalmente os eventos científicos, culturais e educacionais que ocorreram, durante o ano, no Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro, mas são contemplados também os eventos ocorridos em Calipso (Bombinhas - SC) e os cursos de formação realizados na FOIL de São Paulo e no exterior.


    • Revistas e Jornais

    Jornal Recanto Maestro - 10ª edição

    Edição de 2014 do Jornal do Recanto, publicação anual que mostra o que foi realizado no âmbito da Ontopsicologia. O Jornal aborda principalmente os eventos científicos, culturais e educacionais que ocorreram, durante o ano, no Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro, mas são contemplados também os eventos ocorridos em Calipso (Bombinhas - SC) e os cursos de formação realizados na FOIL de São Paulo e no exterior.


    • Revistas e Jornais

    Revista Saber Humano - 3ª edição

    Chegamos agora ao número 3 da Revista Saber Humano com várias novidades em termos de ensaios, resenhas e artigos científicos, como se pode verificar. Neste terceiro número estão publicados 14 trabalhos.


    • Revistas e Jornais

    Recanto Maestro em Dia - 9ª edição

    A 9ª edição da revista Recanto Maestro comemora os 25 anos do Recanto Maestro e os 5 anos da Antonio Meneghetti Faculdade, formando jovens para "Saber, Fazer e SER". Mostra o espetáculo "Maestro OntoArte em Cena" ocorrido no Theatro São Pedro em Porto Alegre, com presença de mais de 800 pessoas. 


    • Revistas e Jornais

    Revista Saber Humano - 2ª edição

    A 2ª edição da Revista Saber Humano, contém trabalhos voltados as áreas de Administração, Sistemas de Informação e Direito.


    • Revistas e Jornais

    Revista Saber Humano - 1ª edição

    Esta Revista Comemorativa da Antonio Meneghetti Faculdade, publicada no momento em que ocorre a primeira colação de grau da história da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF), tem o objetivo de reafirmar os compromissos desta instituição, através da apresentação dos conteúdos que foram debatidos na cerimônia de inauguração da nova sede da AMF, realizada em março de 2010. Essas reflexões foram feitas por pensadores e profissionais que fazem a diferença no ambiente em que atuam.


    • Revistas e Jornais

    Recanto Maestro em Dia - 8ª edição

    Nesta edição, há uma entrevista em que o Acad. Prof. Antonio Meneghetti, fundador do projeto que deu início ao distrito Recanto Maestro, conta um pouco de sua visão sobre o local. Há também notícias sobre iniciativas da Antonio Meneghetti Faculdade, Fundação Antonio Meneghetti, Associação Brasileira de Ontopsicologia e demais entidades e empresas que hoje tem sua sede no distrito.


    • Revistas e Jornais

    Recanto Maestro em Dia - 7a edição

    "Jovens do BRIC são protagonistas do encontro sobre responsabilidade social e mundo globalizado realizado no Palácio das Nações, na ONU, em Genebra". A 7a edição do jornal Recanto Maestro em Dia fala sobre jovens que são capazes de mudar o mundo a partir dos países ditos em desenvolvimento (Brasil, Rússia, Índia e China) e traz exemplos concretos de projetos conduzidos por eles, com destaque para ações realizadas no Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro.


    • Revistas e Jornais

    Recanto Maestro em Dia - 6a edição

    O jornal Recanto Maestro em Dia publica, em sua 6a edição, a cobertura do evento "O Brasil do Milênio em Paris" realizado pela Fundação Antonio Meneghetti e pela AMF na França, o lançamento do filme-documentário Identidade Jovem e a III Semana Acadêmica da Antonio Meneghetti Faculdade. A publicação traz também fatos e fotos do último semestre em Recanto Maestro, novidades editoriais, empresas e negócios e muito mais!


    • Revistas e Jornais

    Recanto Maestro em Dia - 5a edição

    Na sua 5a edição, o jornal Recanto Maestro em Dia apresenta as atividades que vêm sendo desenvolvidas no projeto para que sejam alcançados os 8 Objetivos do Milênio das Nações Unidas. A publicação traz também uma matéria sobre a inauguração da nova sede da Antonio Meneghetti Faculdade, os novos empreendimentos da região e os eventos científicos e culturais que ocorreram nos últimos meses em Recanto Maestro.


    • Revistas e Jornais

    Recanto Maestro em Dia - 4a edição

    Editado e distribuído no distrito Recanto Maestro, localizado no município de São João do Polêsine (RS), o jornal bimestral Recanto Maestro em Dia traz notícias sobre o que acontece nesse espaço de ecodesenvolvimento onde está localizada a sede da Associação Brasileira de Ontopsicologia.