XXVIII Summer University of Ontopsychology

Entre os dias 12 e 16 de agosto, ocorrerá em Lizori, na Itália, a XXVIII Summer University of Ontopsychology. O evento promovido desde 1988 reúne acadêmicos e estudantes de todo o mundo em um espaço de alto teor científico para o estudo aprofundado sobre a teoria e prática da ciência Ontopsicológica.

Neste ano, os cases e projetos da Fundação Antonio Meneghetti e da Antonio Meneghetti Faculdade serão apresentados no decorrer da programação oficial e apresentarão resultados conquistados e as perspectivas futuras na formação de lideranças, com ênfase na aplicação prática do conceito de protagonismo responsável nas ações desenvolvidas por ambas instituições.

A edição atual contemplará  a temática sobre “Imagem e Sonho”. Sua programação tem como eixo central a projeção de videoconferências do Acad. Prof. Antonio Meneghetti bem como painéis de discussão e conferências com pesquisadores de renome internacional sobre a temática apresentada.

Certamente, a Summer, é uma ocasião especial de compartilhamento de trabalhos e pesquisas, na qual poderão ser visualizados os mais recentes estudos realizados nos centros de Ontopsicologia no mundo.

Para informações: summer@foil.it

Compartilhe