O livro “Antonio Meneghetti sobre… A riqueza como arte de ser”, primeira obra da coleção, tem sua 2ª edição lançada

Com a novidade de uma edição bilíngue italiano-português, os profundos conteúdos expostos no livro ganham ainda mais força e verdade, assim, a língua-mãe do autor serve de espelho à real intenção expressada em cada palavra dos 11 capítulos e da conclusão. 

Todo líder, para alcançar o sucesso do próprio business, deve primeiramente saber a si mesmo e o contexto no qual opera. O estilo de vida sobre o qual age, os tipos de empresários e empresas, o modo de gerir e lidar com os colaboradores, a elevada práxis empresarial e, ainda, o porquê vencer; esses são pontos que, quando compreendidos, consentem uma atuação superior no mundo da liderança.

“Antonio Meneghetti sobre… A riqueza como arte de ser” é um profundo conscientizar-se sobre as dinâmicas do universo da liderança, e a exposição da necessidade prática da identidade de si mesmo em âmbitos pessoais e profissionais.

“Deve ser claro o core business, o que o empreendedor quer produzir, portanto é uma espécie de vocação, onde o indivíduo sente de dentro ter nascido para fazer algo em que é capaz.”

(Antonio Meneghetti)

Para saber mais, acesse nosso site Ontopsicologia Livros

Compartilhe