O livro “A psicologia do líder” é renovado para a 6ª edição!

No dia 15/05/2021 foi lançada a mais nova edição da obra “A psicologia do líder” que, atualizada e aprimorada, explicita os pontos força presentes em toda verdadeira liderança.

Perpassando desde aspectos existenciais internos à ética e realização do líder, expondo também os princípios que orientam a sua práxis e os principais desafios a serem superados, essa obra serve como uma base para compreender a trajetória vencedora daqueles que colocam em prática o próprio saber fazer em função da própria realização integral. 

O livro é composto por 16 capítulos que dão significado à virtude de saber liderar, de saber conduzir a própria vida e o contexto social no qual se atua em base à identidade de si mesmo.

De modo prático e objetivo, a obra fornece um entendimento acerca do percurso de formação daqueles que fazem sucesso por meio da criatividade, originalidade e vontade de ser mais.

“O que dá sucesso e faz ganhar é a originalidade, a capacidade de apresentar o autêntico, o verdadeiro. Em todo o mundo, busca-se sempre aquilo que é original, porque é como se isso levasse o homem à primeira nascente do poder da vida.”

(Antonio Meneghetti)



Para saber mais acerca desta visão inovadora de liderança, acesse nosso site Ontopsicologia Livros

Compartilhe