Universidade Estatal de São Petersburgo ministra aulas no Recanto Maestro

A terceira turma brasileira do curso de Especialização em Psicologia com abordagem ontopsicológica oferecida pela Faculdade de Psicologia da prestigiosa Universidade Estatal de São Petersburgo teve um módulo de aulas no Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro, entre os dias 22 e 27 de dezembro de 2009.

Os professores russos vieram o Brasil especialmente para ministrarem as aulas deste módulo, que foi composto pelas disciplinas de Psicologia do Conflito (Dra. N. Grishna), Psicologia da Saúde (Dra. O. Schyolkovo), Psicologia Social (Dra. O. S. Mihalyuk) e Psicologia Jurídica (Dra. O. A. Sivuda). A abertura do módulo foi realizada pela Decana da Faculdade de Psicologia da Universidade de São Petersburgo Dra. Larisa Alexandrovna Tsvetkova, que apresentou aos alunos o panorama contemporâneo da psicologia da saúde.

O curso de Especialização em Psicologia com abordagem ontopsicológica faz parte dos programas científicos da Cátedra de Ontopsicologia, criada em 2004 como resultado de um longo percurso de colaboração científica entre a Associação Internacional de Ontopsicologia e a Universidade Estatal de São Petersburgo.

Compartilhe