Um novo jornal para celebrar um jovem e maduro Distrito

O aniversário de 24 anos do Recanto Maestro é comemorado com um novo perfil para esta publicação que é preparada semestralmente no distrito para ser distribuída gratuitamente a toda comunidade.

Mais dinâmico e visualmente belo, o jornal Recanto Maestro em Dia procura levar até seus leitores o conhecimento do que foi feito nos últimos meses no distrito e do que está por vir. 

Nesta edição, o destaque é uma entrevista em que o Acad. Prof. Antonio Meneghetti, fundador do projeto que deu início ao distrito, conta um pouco de sua visão sobre o local. Há também notícias sobre iniciativas da Antonio Meneghetti Faculdade, Fundação Antonio Meneghetti, Associação Brasileira de Ontopsicologia e demais entidades e empresas que hoje tem sua sede no distrito. Um local em que se trabalha diariamente para contribuir com a reigião, o Brasil e o mundo.

O Jornal Recanto Maestro em Dia conta com a Realização da Associação Brasileira de Ontopsicologia, AMStile e Faculdade Antonio Meneghetti. Apoio: Fundação Antonio Meneghetti, Associação OntoArte, FOIL, Hotel Capo Zorial e Ontopsicológica Editora Universitária. Patrocinadores: Pousada Recanto, Foletto Alimentos, QI Escolas e Faculdades, Lilium Recanto, Paz na Terra, Vicente Medeiros, Explorer, SLM, Eletro Dotto, Originale Maison, Sicredi, Flor Ivette, NadyQueijos, Arroz Perfeito, Saziare, Churrascaria e Pousada Fuzer.

Texto extraido do jornal do Recanto Maestro em Dia

Compartilhe