Um concerto inédito no Recanto Maestro

O espetáculo Metaphisica Sinfonia Coral é um evento inédito em uma grande produção que apresenta as obras musicais de Antonio Meneghetti, interpretadas por uma orquestra sinfônica completa, um coral com 100 vozes e solistas. Para se ter uma ideia da proporção deste evento, a primeira sinfonia coral que ficou para a história da música foi a Nona Sinfonia de Ludwig van Beethoven, uma das principais obras da música clássica mundial. 

 Profissionais de peso no cenário musical brasileiro e internacional compõem a equipe, com direção artística de Claudio Carrara e direção musical e orquestração de Vagner Cunha. À frente da orquestra, formada pela Orquestra de Câmara Theatro São Pedro, Camerata OntoArte Recanto Maestro e músicos convidados, está o compositor e regente Antônio Borges-Cunha, diretor artístico da Orquestra de Câmara Theatro São Pedro. Uma das solistas é Carla Maffioletti, que tornou-se famosa mundialmente como uma das solistas do violinista André Rieu e sua Orquestra Johan Strauß. 

 Um evento inédito no Brasil, gratuito e aberto ao público, que ocorrerá dia 28 de Dezembro, as 18h30min no Centro Internacional De Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro (30 min. do aeroporto de Santa Maria/RS). Um projeto cultural realizado pelo Ministério da Cultura, através da lei de incentivo à cultura, com produção da Associação OntoArte e Bell’anima produções musicais, apoio do Recanto Maestro, Fundação Antonio Meneghetti e Theatro São Pedro, e patrocínio das empresas Calçados Beira Rio e Grupo Meta. Traga seus amigos e participe! 

 

 

Compartilhe