Sugestão de leitura: Seis mulheres e a Imaculada Conceição

Seis mulheres para chegar à ideia de que o prazer é também um meio de refinada elevação interior, especialmente se saboreado com destaque transcendente como imaculada conceição da existência. A intenção deste livro é conduzir o leitor a uma sensibilidade estética da vida, em uma sociedade onde cada vez mais a mulher está em evidência.

A mulher é um mistério inclusive para si mesma, mas, quem compreende a mulher, compreende a vida. Dessa maneira, o livro Seis Mulheres e a Imaculada Conceição, segundo o próprio autor, aborda que as mulheres comecem a compreender as situações de modo sério e integral, e se tornem maiores protagonistas de uma ação social e da vida, que progridam, que tenham uma capacidade mais compreensiva, inteligente, portanto líder.

Para tratar do tema através do ponto de vista Ontopsicológico, o Acad. Prof. Antonio Meneghetti escolheu seis mulheres que foram grandiosas e analisa as suas trajetórias, elencando onde foram os momentos em que elas perderam a essência do seu projeto de vida, desvirtuando-se do escopo principal. A leitura é um convite, sobretudo às mulheres, que observem o seu entorno e as escolhas tomadas, para que possam encontrar a forma de sobressair sobre as situações, fazendo de si, protagonista.

Confira no site: Seis mulheres e a Imaculada Conceição

Compartilhe