Sugestão de Leitura: A Riqueza como Arte de Ser.

"Eu encontrei uma só resposta à pergunta: Por que realizar, vencer? A partir do momento em que existo — e este é um fato — é belo estar bem, é belo saber a própria vida com prazer, ser sadio, ganhar sempre mais de si mesmo, alcançar uma maior consciência. O Saber aumenta espaço da própria vida, o abraço das coisas que existem. Se o homem organiza bem o seu fato existencial, vive mais e melhor, percebe a vida com satisfação."

            Este é um pequeno trecho do livro "A Riqueza como Arte de Ser", o primeiro da coleção "Antonio Meneghetti Sobre...". O intuito desta obra é o de reunir e sistematizar material inédito extraído de conferências realizadas por Antonio Meneghetti no curso de residences e seminários e, coloca-lo à disposição de quantos já tenham conhecimento da bibliografia do autor.

            O conhecimento Ontopsicológico hoje está difundido em diversas partes do mundo. Antes que a ciência oficial consiga compreender as suas descobertas, serão precisos diversos decênios. É necessário um estudo profundo, porque por trás dos livros de Antonio Meneghetti existem fórmulas exatas de energia. É código base da energia do universo: como se comporta o átomo, quais são as relações das sinapses neuronais, através de que modos a energia age e interage, do cosmos à pequena bactéria.

Quer conhecer essa belíssima obra? Antonio Meneghetti sobre... A Riqueza como Arte de Ser

Compartilhe