Revista Performance Líder publica edição especial com os presidenciáveis

Revista Performance Líder (Ontopsicologica Editrice) publica edição especial com os presidenciáveis

A nova edição da Performance Líder, publicação da Ontopsicologica Editrice, centra-se no Brasil e traz entrevistas com os presidenciáveis Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva. A revista trata de assuntos fundamentais para o país, tendo como pano de fundo o objetivo de ampliar a visão dos leitores sobre a formação histórica, social e política do Brasil. 

A publicação traz também reportagens sobre a cidade de São Paulo, a trajetória de Mário de Andrade, o XXIII Fórum da Liberdade, a reunião dos BRICs e a redescoberta do Brasil contada pelos historiadores Jorge Caldeira e Eduardo Afonso. Performance Líder entrevistou ainda Hanifa Mezoui, ex-executiva das Nações Unidas, e o Acadêmico Professor Antonio Meneghetti, que falou sobre as “Raízes da Pobreza”.

“Após um dia de trabalho, nada como poder ler algo que inspire a mente e traga conforto à alma, mostrando que não estamos sozinhos na construção sólida de uma nação que tem muito a ensinar. Que esta revista seja incentivo aos que almejam o crescimento, sempre!”, escrevem os editores, no Editorial da publicação, intitulado “Protagonismo Verde e Amarelo”.

Para mais informações sobre a publicação, acesse a página da Performance Líder. A revista pode ser adquirida nas principias bancas do país ou através do site da Ontopsicologica Editrice.

Compartilhe