Recanto Maestro & Amigos

Fundação Antonio Meneghetti, Associação OntoArte, Antonio Meneghetti Faculdade e Impare Escola de Música convida para o evento Recanto Maestro & Amigos, que se realizará no Theatro 13 de Maio, no dia 21 de novembro (quarta-feira) às 20hs.

Será uma noite de encontro entre amigos e parceiros na arte. Os jovens músicos dos projetos Flauta e Amigos do Violão trazem ao palco do Theatro Treze de Maio peças populares e eruditas interpretadas em flauta, violão e xilofones, as pequenas bailarinas do projeto Ballet Encantado darão um toque de magia ao espetáculo com uma dança. Estes artistas dividirão o palco com convidados muito especiais: diferentes talentos da Quarta Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul. 

Os projetos Flauta, Amigos do Violão e Ballet Encantado são promovidos pela Associação OntoArte e Fundação Antonio Meneghetti em parceria com as Escolas Municipais de Ensino Fundamental Pedro Paulo Pradella e La Salle, e a Escola Estadual de Educação Básica João XXIII de São João do Polêsine. Os jovens talentos convidados deste grupo são também estudantes das escolas municipais e estaduais dos municípios da Quarta Colônia, finalistas do I Festival de Talento Estudantil Recanto Maestro.

Mais informações pelo email: eventos@faculdadeam.edu.br

Compartilhe