Recanto Maestro lança seu novo website

O Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro, localizado no Rio Grande do Sul, publicou um novo portal na internet.  O novo site traz informações sobre os projetos realizados divididos em seções temáticas: Institucional, Ontopsicologia, Educação e Pesquisa, Centro Empresarial, Arte, Hotelaria, Sustentabilidade, Parcerias, Notícias e Eventos.

Saiba mais sobre o projeto:

Hoje Recanto Maestro é um distrito localizado nos municípios gaúchos de São João do Polêsine e Restinga Seca; um exemplo de colaboração entre as iniciativas privada e pública, de como a ciência, tecnologia e empreendedorismo podem contribuir com a região circunstante enquanto desenvolvimento econômico, ambiental, educacional, cultural e sobretudo, humano. É o primeiro distrito brasileiro com gestão privada em parceria com órgãos públicos. Seu diferencial constitui-se ainda em formação de jovens profissionais que escolhem este local para aperfeiçoar sua capacidade profissional e formação pessoal, tornando-se, cada um em seu campo de atuação, líderes para o crescimento social.

Um novo modelo de qualidade, pois apresenta ao mundo globalizado uma atitude em contínua busca de um alto nível qualitativo em todas as atividades que realiza. Recanto Maestro oferece alternativas práticas para solucionar os problemas contemporâneos relacionados à educação, à formação de profissionais com competência competitiva, ao incentivo à produção agrícola e de pequenas e médias empresas locais. Oferecendo um modelo para a qualidade de vida integral do ser humano.

O Recanto Maestro é uma local em que a gestão sustentável é exercida em todas suas dimensões: administrativa, ecobiológica,  educacional e de formação,  empresarial, política. Uma gestão que é possível por meio da aplicação prática da metodologia ontopsicológica. Um modelo de gestão que hoje está sendo replicado em diversas outras nações, que se inspiram neste exemplo de integração entre poder público e privado. 

O nome Recanto Maestro vem da idéia de um local que é capaz de ensinar um estilo de vida ao homem. Um recanto do Brasil que é maestro, ou seja, que ensina. Um local que nasceu para a educação.

Compartilhe