Recanto Maestro é premiado no Top de Marketing

O Recanto Maestro recebeu, dia 26 de novembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, o prêmio Top de Marketing da ADVB/RS (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) na categoria TOP Sustentabilidade.

O resultado foi anunciado no dia 13 de novembro em cerimônia na sede da ADVB/RS em Porto Alegre. Para se candidatar à premiação, o Recanto Maestro trabalhou na preparação de um material explicativo de todo o seu projeto desenvolvido na Quarta Colônia de Imigração Italiana do RS desde a década de 1980 pela Associação Brasileira de Ontopsicologia. Seguindo o regulamento do prêmio, os projetos foram selecionados por um júri composto por personalidades do Brasil atuantes no ramo empresarial, terceiro setor e academia. Todo o processo de análise dos projetos candidatos ao prêmio foi auditado pela consultoria internacional Pricewaterhouse Coopers.

Este é o primeiro ano que a categoria TOP Sustentabilidade é ofertada como parte do Prêmio TOP de Marketing ADVB/RS. Conforme o regulamento da premiação, a categoria TOP Sustentabilidade é voltada para: “empresas e organizações de qualquer segmento de mercado, que cultivam e desenvolvem o conceito de sustentabilidade empresarial, baseado no tripé: desenvolvimento de pessoas, prosperidade social e respeito ao planeta”. O Recanto Maestro foi premiado nesta categoria ao lado de outras grandes organizações, tais como  BRASKEM e Sistema FIERGS, entre outros.
 
O projeto inscrito pelo Recanto Maestro para o Prêmio TOP de Marketing ADVB/RS será disponibilizado nas mídias sociais do Recanto Maestro logo após a premiação. Um dos destaques do projeto apresentado foi a Antonio Meneghetti Faculdade, instituição de ensino superior que tem seu campus no distrito e que desenvolve uma série de projetos alinhados aos Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da ONU.

Mais informações sobre o Recanto Maestro, no site: www.recantomaestro.com.br.

Compartilhe