Realizado em Calipso o curso Casuística Ontopsicológica

A Associação Brasileira de Ontopsicologia promoveu nos dias 13 e 14 de junho, em Calipso, Santa Catarina, o evento Casuística Ontopsicológica. O escopo do evento formativo foi o de promover a atualização sobre os conceitos formalizados pela Escola Ontopsicológica e ainda possibilitar aos participantes a vivência de instrumentos de intervenção como a Melolística e a Imagogia.

Na ocasião, Dr. Alécio Vidor expôs os princípios práticos da Ontoterapia e possibilitou a compreensão dos aspectos fundamentais que envolvem o processo de autenticação, sua importância para o desenvolvimento personológico do indivíduo e os preceitos essenciais para sua exata condução.

Como eixo central do evento, as videoconferências do Ac. Prof. Antonio Meneghetti permearam as atividades práticas e abordaram, dentre outras temáticas, o sentimento de inferioridade e como superá-lo, o miricismo cotidiano e a descoberta do Em Si Ôntico.

 

Foram 2 dias de intensas atividades que, combinadas com a sanidade natural do local e a precisa condução dos técnicos, promoveram um excelente serviço aos participante do evento.

Compartilhe