Racionalidade Ontológica

Um novo percurso sobre os critérios que constituem a racionalidade elementar que produz conformidade entre o pensamento, razão e realidade. Para entender a ciência – qualquer que seja o seu campo de aplicação – é importante aprender o pressuposto elementar de exatidão da racionalidade.

O ciclo de aulas propostos pela FOIL também representarão uma formação base para os que desejarem aprofundar o conhecimento da Ontopsicologia – o método que consente o nexo ontológico entre consciência e realidade do contexto, sob organização e coordenação do Acad. Prof. Antonio Meneghetti.

O curso terá a duração de 15 aulas com cadência quinzenal a partir de 20 de outubro de 2012, com possibilidade de frequentar aulas avulsas. A aula inaugural do dia 20 será ministrada pelo Acad. Prof. Antonio Meneghetti a partir das 17h, no Centro Foil em Marduo (LO) - Itália. 

Sendo assim, o programa será dividido em três módulos de 5 aulas cada. As datas do primeiro módulo são: 20 de outubro, 04 de novembro, 18 de novembro, 02 de dezembro e 16 de dezembro no mesmo local. A programação do segundo e terceiro módulo será comunicada em dezembro.

* O curso será realizado em língua italiana e não haverá tradução. Mais informações no email: info@foil.it

Compartilhe