Publicada a 8ª edição da revista Performance Líder

O verdadeiro líder é um ativador de valores. É capaz de transformar em funcionalidade as circunstâncias em que se encontra. Não busca o resultado pelo dinheiro em si, mas pela necessidade interna que possui de realizar seu potencial gerando benefícios para todos. O que os outros chamam de trabalho, ele chama de realização e prazer em uma dimensão integral do ser humano.

Ao construir a própria grandeza, o líder passa constantemente por meio do útil ao outro. Agindo segundo uma ética precisa, realiza a si mesmo na medida em que exercita a função social. Constrói o próprio legado existencial, sendo recíproco com a sociedade. Com isso, atinge de modo natural a sustentabilidade, tanto de si mesmo, quanto do contexto em que opera. 

Motivados por estes aspectos inerentes à atuação liderística, a Performance Líder decidiu tornar temática a 8ª edição, buscando abordar de modo concreto e inédito a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável. Seguindo este objetivo a 8ªed. pode dialogar com grandes referências nacionais internacionais, de diferentes esferas – dos negócios à política, da ciência à cultura –, e ouvir verdadeiros ensinamentos de vida sobre o que motiva grandes líderes a investirem em projetos de desenvolvimento humano, tendo como resultado a sustentabilidade efetiva.

Para adquirir a Performance Líder acesse:  www.ontopsicologia.com.br
Para maiores informações sobre os temas desta nova edição: www.performancelider.com.br

Compartilhe