Publicada a 7ª edição da revista Performance Líder

Com o objetivo de construir uma publicação que mostre o Brasil que nem todos os brasileiros conhecem, apoiando de forma decisiva a transformação cultural do nosso País, a Performance Líder, publicação da Ontopsicologica Editora Universitária, completa o seu 4o ano de existência no mercado editorial brasileiro e lança sua 7ª edição.

Esta edição traz na sua matéria de capa um expoente da política transversal brasileira: José Sarney, um nacionalista que soube, com sua personalidade e experiência, conquistar a sala de comandos da política nacional.

Fruto da inteligência brasileira, inicialmente aplicada na ciência e tecnologia e, posteriormente, investida no jogo econômico, a força do Agronegócio é o tema da editoria Especial. Como exemplo de superação, a 7a edição da revista traz a trajetória de Elói D’Ávila, que, de menino de rua, tornou-se um empresário de sucesso na indústria do turismo. Uma evidência de que o êxito é o resultado natural para quem decide construir a própria grandeza e, consequentemente, de quem o circunda, seja quais forem as dificuldades encontradas.

Essa necessidade de construir a si mesmo e retribuir para o contexto onde se está inserido é também tratada na editoria Saber e Poder. Nesta edição, o Acad. Prof. Antonio Meneghetti demonstra que a inteligência e a eficácia dos direitos é garantida somente se dermos estrutura também aos deveres dos indivíduos, através dos conceitos fundamentais de responsabilidade e reciprocidade. 

Confira ainda na 7a edição edição da Performance Líder:

-       Embraer: aviação com assinatura brasileira

-       Romero Rodrigues: paixão e realização

-       O apaixonante e lucrativo universo dos cavalos

-       Viagem: encantem-se com a Mongólia

-       Pontes de Miranda: o poder do homem sobre si mesmo

-       Estilo: A estética do som

-       Prazeres da alta gastronomia

Mais informações: Performance Líder.

Compartilhe