Psicologica Editrice apresenta as publicações da ciência ontopsicológica no Egito

A Psicologica Editrice, editora italiana responsável pelas publicações da ciência ontopsicológica na Europa, participará da 42ª Feira Internacional do Livro do Cairo (Cairo International Book Fair 2010), no Egito. O evento será realizado de 28 de janeiro a 13 de fevereiro de 2010 e contará com cerca de 1.000 expositores de 30 países convidados. A Rússia será o país homenageado da feira deste ano, que espera mais de 2 milhões e 500 mil visitantes.

A programação do evento inclui a apresentação da obra “Immagine Italia – il libro ambasciatore dell’Italia nel mondo”, que tem o escopo de apresentar a cultura italiana e as suas instituições culturais através dos livros. A participação italiana foi organizada pelo Centro per la Promozione del Libro, entidade cultural italiana ativa desde 1984 no campo da difusão do livro e da cultura no contexto internacional, em colaboração com o Istituto Italiano di Cultura.

A Psicologica Editrice terá o próprio espaço junto ao estande do Promorama – Câmara de Comércio de Roma, organizado pela Região do Lazio, Assessorato alla Piccola e Media Impresa, Commercio e Artigianato. A entidade apresentará as publicações das 40 editoras mais importantes do território, entre as quais: Palombi, Nur Edizioni, Edizioni Mediterranee, Edizioni Interculturali, Editoria dello Spettacolo, De Luca, Psicologica Editrice, Sinnos e Peliti.   

 A iniciativa foi realizada com o patrocínio da Presidenza del Consiglio dei Ministri, com a participação do Ministero degli Affari Esteri; com a Ambasciata d'Italia e o Istituto italiano di Cultura no Cairo; e do Ministero per i Beni e le Attività Culturali da Itália.

Para maiores informações sobre a participação da Psicologica Editrice na 42ª Feira Internacional do Livro do Cairo, consultar o site da Associação Internacional de Ontopsicologia.

Compartilhe