Presença ilustre na AMF

 

Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) teve a oportunidade de receber o Presidente do Supergruppo, Paulo Costabeber, para uma palestra na noite de quinta-feira, dia 13 de setembro. A palestra foi uma promoção da Associação de Jovens Empreendedores da Região da Quarta Colônia (AJERQC) e contou com a presença de toda diretora da entidade e de autoridades políticas que apoiam essa ideia.

O Supergruppo é formado por duas empresas: Super Tratores que abrange seis concessionárias da marca New Holland em todo o estado do Rio Grande do Sul e a Super Iveco que possui quatro concessionárias da Iveco. O Grupo é uma das empresas parceiras do Recanto Maestro.

Na ocasião, estiveram presentes alunos e professores da AMF, empresários e autoridades da região para ouvir a palestra cujo tema foi “Empreendedorismo, liderança e inovação”. Costabeber contou um pouco da sua trajetória profissional e de como a empresa obteve a liderança no mercado atuante. Por fim, deu dicas de modo prático para empreender e alcançar o sucesso.  A palestra foi a primeira de uma programação que está sendo organizada pela AJERQC para ocorrer durante este segundo semestre como parte de suas ações de integração com a comunidade da região. O Recanto Maestro apoia o projeto da AJERQC e sedia boa parte das reuniões da entidade. 

Compartilhe