Prêmio "Alma Mater" 2012

No dia 06 de junho, em Moscou, foi realizada uma cerimônia para premiar os vencedores do Concurso Internacional de Trabalhos Científicos do Prêmio Jovens Cientistas Meneghetti 2012, organizado pela em colaboração com a revista científica "Alma Mater" (Journal of Higher Education). Uma das tarefas da Fundação Científica Antonio Meneghetti é reforçar a relação entre o mundo dos negócios e da ciência.

A cerimônia ocorreu em Moscou. Nesse dia, a mesa redonda reuniu representantes da comissão organizadora do júri do concurso, especialistas envolvidos, incluindo representantes do Ministério da Educação, Ciência e Cultura, bem como convidados de diferentes cidades e países (cientistas, educadores e empresários). O concurso, anunciado em outubro de 2011, recebeu mais de 280 inscrições de nove países e compreende três categorias: ciências sociais e humanas, economia, ciências naturais e as artes.

As obras dos finalistas podem ser encontradas na edição especial da revista "Alma Mater" (Journal of Higher Education).: http://issuu.com/asorussia/docs/specvipusk_2012_

Compartilhe