Parceria FOIL Itália e FOIL Brasil lançam o MBA Made in Italy

Engenharia, arquitetura, música, arte, ciência, moda, gastronomia, vinhos. Desde o Império Romano, a Itália ensina ao mundo o estilo e a maestria do saber fazer em diversas áreas do conhecimento humano. Uma inteligência em business que inspira negócios nos cinco continentes. Velocidade, praticidade, inovação: características do empreendedorismo brasileiro, o qual tem demonstrado com resultados econômicos o real core business do Brasil: sua criatividade empreendedora.

Através de parcerias exclusivas com a  Associação Industrial Italiana, a Confederação Nacional dos Artesãos, o Instituto de Comércio Exterior Italiano e empresas de diversas regiões da Itália reconhecidas com o autêntico Made in Italy, o curso de Pós-graduação lato sensu MBA Made in Italy, oferecido pela parceria entre a Foil Itália, Foil Brasil e Antonio Meneghetti Faculdade, irá aprofundar a cultura transecular italiana, a intuição e o estilo de vida nos negócios, as raízes do verdadeiro Made in Italy, além de realizar visitas exclusivas in loco a empresas italianas para conhecer em profundidade o saber fazer original em áreas como decoração, moda, calçados, joalheria, cerâmica, cristais, náutica, música, gastronomia, enologia, entre outra. 

O curso é destinado a empreendedores, profissionais autônomos, presidentes de médias e pequenas empresas, gerentes, diretores, executivos, gestores, diretores de criação ou marketing e profissionais que ocupam cargos de direção de empresas italianas no Brasil.

 

Acesse o link e obtenha o folder do curso: MBA Made in Italy

Inscrições: até 10 de março de 2012

Informações e inscrições: madeinitaly@foil.com.br

                   (11) 2367-3614 / 3051-8841 / 3554-0699

Informações complementares e investimento: clique aqui

Compartilhe