Ontopsicológica Editora Universitária lança nova edição do "Projeto Homem"

Responsável pela publicação no Brasil de todos os livros relacionados à Ontopsicologia, a Ontopsicológica Editora Universitária acaba de publicar uma nova edição da obra “Projeto Homem”, do Acad. Prof. Antonio Meneghetti.

 Leia abaixo a sinopse do livro:

“A Ontopsicologia é uma visão radical e nova que vai da ciência à filosofia, à arte, mas, sobretudo, preocupa-se para que tudo seja sadio e vital. A verificação constante de qualquer ciência responde às seguintes perguntas: produz vida? Sabe curar? Sabe desenvolver? Sabe dar segurança metafísica ao homem que caminha? Somente isso dá o critério de verdade ao homem. Esta nova fronteira da ciência moderna não somente possui uma metodologia científica completamente diferente das correntes até hoje existentes, mas contém também uma origem e um caminho que dão lógica e realização ao homem responsável.

O texto Projeto Homem foi pensado como uma compilação de intervenções que abrangem o percurso de uma existência humana em seus diversos aspectos. A casuística clínica – unida ao raconto daquelas coisas que se experimentam e não se entendem, àquelas experiências que todos vivem e todos escondem – constitui o background concreto para favorecer a intervenção resolutória de um grande clínico que está assinalando novas orientações na ciência. O caráter simples e o tom prático dos escritos fazem desta obra uma abordagem direta e completa à linguagem científica da Ontopsicologia.

Este livro é um seguro analista e resolutor de ângulos de tensões que podem construir ou destruir a secreta individualidade”.

A obra pode ser adquirida no site da Ontopsicológica Editora Universitária.

Compartilhe