Novo site de Antonio Meneghetti no Brasil

Biografia, artigos científicos, títulos e honrarias, depoimentos, reportagens e muito mais conteúdo está disponível na nova versão do website sobre o Acad. Prof. Antonio Meneghetti. O portal continua no mesmo domínio de Internet – www.antoniomeneghetti.org.br – porém, foi todo reformulado em termos de conteúdo e de estética por uma equipe de profissionais especializados.

Entre os destaques do novo portal estão as duas linhas biográficas montadas: uma da vida e obra de Antonio Meneghetti enquanto cientista fundador da Ontopsicologia e outra de seu trabalho como artista fundador do Movimento OntoArte. Ambas as linhas biográficas privilegiam um design interativo que permite ao internauta navegar por entre as diferentes décadas de atuação desta personalidade internacional. O usuário pode ainda ampliar as fotografias utilizadas na linha do tempo para ilustrar cada passagem destaque. As fotos e momentos marcantes selecionados para as linhas do tempo foram pesquisadas, pela equipe de curadoria deste portal, entre os acervos da ABO, Associação Internacional de Ontopsicologia, Fundação Antonio Meneghetti, Antonio Meneghetti Faculdade e Associação OntoArte.

Pela primeira vez, fica disponível na Internet em português e organizado de modo a facilitar a navegação do público uma lista completa de artigos científicos divulgados pelo Acad. Prof. Antonio Meneghetti em revistas científicas. Também estão disponíveis todas as entrevistas concedidas por ele no Brasil e no mundo e que fazem parte hoje do arquivo de clipagens das entidades parceiras deste projeto. Títulos e honrarias são apresentados juntamente com os respectivos diplomas. As obras já publicadas em português e em outros idiomas estão todas listadas, bem como está a disposição o acesso aos websites das editoras parcerias da Ontopsicológica Editora Universitária, que publica no Brasil com exclusividade os livros correlatos a este campo do saber. Vídeos, trechos de conferências e entrevistas que tem como destaque o Acadêmico estão disponíveis no portal. Oferece ainda os links para sites de entidades correlatas à escola ontopsicológica no Brasil e no mundo.

O portal torna-se, assim, um ponto de referência para os que hoje trabalham e realizam estudos relacionadas à Ontopsicologia no Brasil e no mundo. Conforme destacam os diferentes depoimentos listados no site, o Acad. Prof. Antonio Meneghetti trata-se de uma personalidade que requer apresentação em multíplices campos de atuação e o portal de internet procura ser  um reflexo desta multiplicidade. Segundo os organizadores do portal, este está em atualização frequente e ainda há novos conteúdos por vir. Confira! 

Compartilhe