Novidades na Ontopsicológica Editora Universitária

Desde o final de 2012 até o início deste ano, foram publicados os lançamentos: ?Os jovens e a ética ôntica?, ?A visão ôntica? e ?A paideia ôntica?, todos do Acad. Prof. Antonio Meneghetti. A editora também anuncia o lançamento do livro ?Fenomenologia e Ontopsicologia: de Husserl a Meneghetti?, do prof. Alécio Vidor. Em 2012, foram apresentados ao público a nova edição do ?Prontuário Onírico? e a nova edição do ?Dicionário de Ontopsicologia?

Traduzir e publicar em língua português obras de densidade científica, filosófica, linguística e histórica é um grande desafio e imensa responsabilidade que a Ontopsicológica Editora Universitária vem enfrentando há quinze anos.

Ainda há muito a evoluir, porém, a equipe de tradutores, revisores, diagramadores e editores mantidos pela editora vem demonstrando resultados significativos em termos de novas obras ofertadas ao público. Tudo sem perder à fidelidade à grandeza dos autores que publica.

Desde o final de 2012 até o início deste ano, foram publicados os lançamentos: “Os jovens e a ética ôntica”, “A visão ôntica” e “A paideia ôntica”, todos do Acad. Prof. Antonio Meneghetti. A editora também anuncia o lançamento do livro “Fenomenologia e Ontopsicologia: de Husserl a Meneghetti”, do prof. Alécio Vidor. Em 2012, foram apresentados ao público a nova edição do “Prontuário Onírico” e a nova edição do “Dicionário de Ontopsicologia”

Foram ainda reeditados em português as obras “Genoma ôntico” e a obra “Feminilidade como sexo, poder, graça”, que reúne diversos textos e conferências de Antonio Meneghetti a respeito da inteligência feminina. Adquira seu exemplar online: www.ontopsicologia.com.br

Compartilhe