Nova edição especial de Performance Líder

Comemorando os seus 5 anos de publicação,Performance Líder, pubicação da Ontopsicológica Editora Universitária, traz em sua 10 edição uma temática muito especial: a liderança feminina. O escopo é apresentar a extraordinária força e capacidade de realização da mulher. Uma edição para aqueles que amam a inteligência ao feminino, seja como protagonista, seja como seu interlocutor!

Para realizar este grande trabalho, dialogamos com inteligências femininas de diferentes esferas, dos negócios à mídia, da política à cultura, tanto nacionais quanto internacionais; fomos atrás de exemplos em mulheres de diferentes épocas que ainda hoje representam o melhor da estética e da performance humana; buscamos referências em autores que investigaram profundamente o universo feminino a fim de entender como essa força extraordinária se projeta na existência.

Entrevistas exclusivas com:

Reportagens especiais sobre:

Além de entrevistas com Irina Bokova (Diretora Geral da UNESCO), Ana Maria Machado (Presidente da Academia Brasileira de Letras), Eva Sopher (Diretora do Theatro São Pedro, empreendedora cultural pioneira no Brasil), reportagem especial sobre Mulheres no Alto Escalão do Poder, artigos sobre a inteligência ao feminino, e muito mais!

Adquira já a sua nas maiores bancas do país ou através do site www.ontopsicologia.com.br

Compartilhe