Nova edição do livro Monitor de deflexão

 

 

Foi lançada, no dia 14 de junho, a 3ª edição brasileira do livro “O Monitor de deflexão na psique humana”. O texto apresenta uma das três descobertas científicas do Acad. Prof. Antonio Meneghetti. E quais foram essas descobertas?

O Em Si ôntico, a radicalidade da atividade psíquica, o projeto de natureza que constitui o ser humano; O Campo semântico, a comunicação-base que a vida usa no interno das próprias individuações. E o monitor de deflexão, um mecanismo que interfere na exatidão dos processos cognitivos e voluntarísticos do homem, determinando a regressão, a doença, a dor, a angústia.

O livro é dividido em duas partes: na primeira estão contidas as sínteses de lições introdutórias e na segunda os apontamentos e lições estritamente inerentes à compreensão do monitor, o que ele é, como age e como é possível autenticar o ser humano para sua autorealização.

Ficou interessado? Você pode adquirir pelo site clicando aqui ou então na Ontopsicológica Editora Universitária que fica situada na Antonio Meneghetti Faculdade, no campus Recanto Maestro, Restinga Sêca - RS.

Contato: Telefone: (55) 3289-1140

E-mail: info@ontopsicologia.com.br

Compartilhe