MBA Business Intuition - Identidade Empresarial 2013-2014

Estão abertas as inscrições abertas para o MBA Business Intuition Identidade Empresarial 2013-2014 oferecido pela Antonio Meneghetti Faculdade. Um curso voltado às lideranças que têm a função de garantir a identidade e o core business empresarial diante dos desafios do mundo globalizado.

Como diferenciais do concorrido mercado brasileiro de cursos de pós-graduação, o MBA Business Intuition conta com conteúdos exclusivos embasados na metodologia Foil, aulas com empresários de sucesso do Brasil e do exterior, em locais de beleza e infraestrutura de ponta já apresentados em sedes internacionais como as Nações Unidas.

O MBA Business intuition conta ainda com viagens e visitas técnicas a empresas parceiras internacionais, por meio das quais os alunos têm a oportunidade de conhecer e vivenciar os autênticos made in Italy, made in China e made in Russia.

O curso é dirigido a empresários, executivos de alta direção e profissionais liberais, e já formou alunos de provenientes de todas as regiões brasileiras, atuantes em áreas diversas que vão da TI ao comércio, do agronegócio à saúde.

Mais informações no site: faculdadeam.edu.br/.

Compartilhe