Lançamento da 16ª Edição da Performance Líder

No mês de maio, foi lançada a 16ª edição da Performance Líder. Esta publicação trouxe como capa Jorge Paulo Lemann, empreendedor atuante nos mais diversos segmentos empresariais e que vem se consolidando como o maior empresário brasileiro dos últimos tempos. Outro destaque é a entrevista com Décio da Silva, presidente do conselho de administração da WEG, uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo. No que se refere ao jovem empreendedor, o diálogo foi feito com Gustavo Caetano, proprietário da Samba Tech, startup que atua no ramo da produção e distribuição de conteúdo audiovisual na internet.

Foi explorado também, como já é tradição, o aspecto cultural da inteligência e da produção humana. Cinema, música e poesia complementaram a edição: a primeira, por meio de uma análise do histórico do cinema e do tipo de produção cinematográfica praticada nos dias de hoje; a segunda se misturou com a história da maestrina Chiquinha Gonzaga, que inovou na sua época, quebrou paradigmas de gênero e sociedade e construiu uma carreira de sucesso na música; a produção literária veio com uma síntese da história de um do parnasiano Olavo Bilac, um dos mais importantes poetas da história do Brasil.

Outra inovação que chegou junto com esta edição da Performance Líder foi o aplicativo digital da revista. Esta versão, já disponível para download para iOS e Android. Baixe o aplicativo e tenha acesso ao conteúdo da PL em qualquer ocasião!  

Compartilhe