Jovens debatem políticas públicas e empreendedorismo no I Fórum da Juventude Niotan-Eurásia 2010

Jovens debatem liderança, políticas públicas e empreendedorismo I Fórum da Juventude Niotan-Eurásia 2010 - Centro ecobiológico promovido pela Associação Internacional de Ontopsicologia

Cerca de 100 jovens da região russa de Sverdlovsk reuniram-se no Centro Ecobiológico Niotan, projeto promovido pela Associação Internacional de Ontopsicologia, para discutir sobre empreendedorismo, inovação científica e o papel do jovem no desenvolvimento da sociedade.

O I Fórum da Juventude Niotan-Eurásia 2010 foi realizado em duas etapas. Nos dias 27 a 29 de agosto, o tema foi Políticas Públicas e os jovens debateram sobre liderança, parcerias público-privadas e voluntariado. No final de semana seguinte, de 03 a 05 de setembro, a assunto do encontro foi Inteligência Empreendedora e os participantes discutiram sobre projetos de inovação científica e empreendedorismo.

O evento foi organizado pelo diretório regional do partido Rússia Unida, pelo escritório regional do Ministério dos Esportes da Rússia, pelo Fundo para Iniciativas da Juventude pelo Ural-Siberian Institute of Business (USIB).

Mais informações no site do USIB.

Compartilhe