Inauguração oficial da Incubadora Recanto

A Incubadora Recanto, parceira da Antonio Meneghetti Faculdade, no campus Recanto Maestro, teve seu lançamento oficial na quinta-feira, dia 27 de junho. O evento fez parte da V Semana Acadêmica Interdisciplinar da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF), que aconteceu de 24 a 27 de junho, com a presença de empresários e empreendedores de peso do Estado que estiveram palestrando aos estudantes e à comunidade em geral.

O lançamento oficial da Incubadora Recanto comemorou o funcionamento que já se dá a seis meses dessa incubadora, contando hoje com 12 empresas incubadas e com o foco definido em inovação tecnológica.

No mesmo dia do lançamento oficial da Incubadora Recanto, os acadêmicos da AMF puderam contar com a palestra do Presidente do Grupo Processor, César Leite, e uma mesa redonda com o tema "Incubadora e Empresas de Sucesso”, em que participaram: Artur Lorentz, da Lorentz Consultoria e ex-Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia; Giovani Geremia, da INSTOR; Santos Viana, da CentroSoftware;  Marcelo Coutinho, da Pixware e Daniel João, da RSWA – todas empresas de base tecnológica.

A AMF oferece os cursos de graduação em Administração, Sistemas da Informação e Direito. Hoje, entre as empresas de seu centro empresarial, conta já com uma unidade do Grupo Meta

Fonte: Site Recanto Maestro

Compartilhe