Homenagem a Antonio Meneghetti no Recanto Maestro

No dia 29 de junho, o auditório da Antonio Meneghetti Faculdade lotou para a homenagem feita ao fundador do Recanto Maestro, Acad. Prof. Antonio Meneghetti.

Entre os momentos marcantes da noite, Roberto Cervo, diretor do Hospital de Caridade São Roquede Faxinal do Soturno, entregou uma placa de agradecimento às administradoras do Recanto Maestro: Soraia Schutel e Any Rothmann.

Roberto Argenta, presidente da Fundação Antonio Meneghetti e da Calçados Beira-Rio e Soraia Schutel, coordenadora acadêmica da AMF e vice-presidente da Fundação Antonio Meneghetti, falaram aos presentes. Ressaltaram os projetos futuros do Recanto Maestro.

A cerimônia de homenagem fechou com chave de ouro com a apresentação da Orquestra de violões da Fundação Antonio Meneghetti e a interpretação de composições do Maestro Antonio Meneghetti por músicos que fazem parte da Camerata Ontoarte Recanto Maestro.

Após a cerimônia no auditório da AMF, o público presente foi convidado a participar da inauguração da Galeria La Ontoarte del Maestro Antonio Meneghetti. A Galeria tem um espaço de 800 metros quadrados e conta com: pinturas, cristais e esculturas de Antonio Meneghetti, que supervisionou pessoalmente a organização desse espaço.

Compartilhe