Fondazione Antonio Meneghetti premia trabalhos científicos nas áreas de Economia, Medicina e Física

A Fondazione di Ricerca Scientifica ed Umanistica Antonio Meneghetti, com sede em Lugano, na Suíça, lançou um prêmio para pesquisas nas áreas de Economia, Medicina e Física. O Prêmio Antonio Meneghetti 2011 avaliará e reconhecerá trabalhos que apresentem ua estudo original da aplicação da Ontopsicologia nesses três ramos do conhecimento. 

O vencedor de cada área receberá 15 mil euros. Para participar do concurso, é necessário ter Doutorado, Mestrado ou publicação aprofundada sobre Ontopsicologia em uma revista científica. O participante pode apresentar pesquisa publicada ou um estudo original.

Difundir e promover o pensamento ontopsicológico – como expresso nos textos fundamentais do Professor Antonio Meneghetti – e um humanismo integral expresso como cultura prática de filosofia, ciência, arte e economia são os escopos da Fundação de Pesquisa Científica e Humanista Antonio Meneghetti. Os organizadores do Prêmio Antonio Meneghetti almejam que esta seja mais uma iniciativa concreta para que a entidade alcance estes objetivos.

As premiações serão entregues em um evento que ocorrerá em Genebra no dia 13 de junho deste ano. Os interessados deverão enviar seus trabalhos nas modalidades do Edital até a data de 29 de abril de 2011.

Para informações: info@fondazionemeneghetti.ch - fondazionemeneghetti.ch/

Compartilhe