FOIL publica novo site e apresenta à sociedade uma metodologia de vanguarda em relação à figura e ao papel do líder

FOIL publica novo site e apresenta à sociedade uma metodologia de vanguarda em relação à figura e ao papel do líder

A FOIL – Formação Ontopsicológica Interdisciplinar Liderística – é uma empresa fundada para atender às exigências de Consultoria Empresarial e Formação Continuada de altos executivos e operadores sociais. Sua metodologia é hoje a alternativa mais eficiente para o correto entendimento das dinâmicas empresariais pela sua capacidade de:

1) compreender a globalidade da personalidade organizacional, que é formada pela unidade de ação de seu corpo societário;

2) identificar as diversas dinâmicas interpessoais que beneficiam e reforçam o core business da empresa ou que impedem o fluxo de crescimento empresarial.

Partindo do líder da empresa, a metodologia FOIL é a vanguarda na definição do correto posicionamento da liderança no seu impacto com os diversos públicos da organização. Aquilo que faz a FOIL ser competitiva é que, através da sua metodologia baseada na ciência ontopsicológica, o tempo de diagnóstico é brevíssimo e preciso, consentindo projetar, rapidamente, uma resposta adequada ao crescimento da empresa e dos seus líderes.

Além de atividades de formação e consultoria, a FOIL produz publicações especializadas, eventos e congressos internacionais juntamente com as demais sedes independentes da empresa no mundo – Milão, Berlim, Moscou, São Petersburgo, Ecaterimburgo, Riga, Kiev e Lugano.

Para maiores informações, acesse o novo site da FOIL.

Compartilhe