FOIL promove Residence de Jovens em Recanto Maestro

FOIL promove Residence de Jovens em Recanto Maestro - Saber servir e conhecer a si mesmo

“Saber servir e conhecer a si mesmo” é o tema do Residence de Jovens que a FOIL promoverá no próximo final de semana no Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro. O evento será realizado de 02 a 04 de julho e terá a coordenação do Acad. Prof. Antonio Meneghetti.

O residence  é um stage  full imersion dirigido a grupos selecionados de pessoas, que objetiva uma verificação existencial. Fazer um residence segundo a metodologia ontopsicológica substancialmente significa verificar se o próprio estado de ser e a própria produção de vida são ou não funcionais ao crescimento, ao bem-estar e à satisfação de toda a unidade de ação que se é enquanto pessoa.

Este instrumento da metodologia ontopsicológica é aplicado há mais de 30 anos em diferentes países com pessoas das mais diferentes culturas. Inicialmente desenvolvido para fins clínico-terapêuticos, nos últimos anos o residence tem sido utilizado para o desenvolvimento individual e liderístico. É atualmente dirigido a empreendedores, políticos, educadores, profissionais liberais e jovens, através das modalidades do residence de autenticação, residence de liderança e residence ecológico.

Mais informações sobre este evento no site da FOIL - Formação Ontopsicológica Interdisciplinar Liderística.

Compartilhe