Estrela do cinema italiano no Recanto Maestro

A atriz italiana Cristiana Capotondi esteve na Antonio Meneghetti Faculdade, localizada no distrito Recanto Maestro, no dia 8 de março, integrando a programação do evento Mulher & Liderança, organizado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, ela discutiu o papel da mulher no fomento à cultura internacional.

A recepção à imprensa ocorreu no auditório da AMF, às 15h. Esta foi a primeira vez em que Cristiana concede depoimento, no Brasil, à imprensa. O evento Mulher & Liderança é uma promoção da Antonio Meneghetti Faculdade, com o apoio da Revista Performace Líder e da Associação Brasileira de Ontopsicologia por meio de seu projeto Mulher do Milênio. A programação também contou com a presença de autoridades e convidados das áreas de cinema, história, cultura e produção audiovisual.

A jovem atriz italiana estrelou a minissérie Sissi (2009), exibida em diversos países europeus e uma coprodução entre Itália e Alemanha, além de estrelar grandes sucessos das telas italianas tais como "Come tu me vuoi" (2007) com direção de V. De Biasi e o recente "La Peggior Sttimana della Mia Vita" (2011) com direção de Alessandro Genovesi. Atriz desde os 12 anos de idade, atuante em comerciais de TV, produções de TV, filme e teatro, Capotoni vem chamando atenção por sua versatiliade conferindo talentosas interpretações tanto para personagens de época quanto para modernos papéis.

Notícia publicada no Jornal A Razão 6/03/2012

Compartilhe