Crises planetárias: soluções para os Objetivos do Milênio propostos pela ONU e pela Escola de Formação Ontopsicológica

A Antonio Meneghetti Faculdade, através do seu MBA Business Intuition – O Empreendedor e a Cultura Humanista, realizará em São Paulo um módulo opcional intitulado “Crises planetárias: soluções para os Objetivos do Milênio propostos pela ONU e pela Escola de Formação Ontopsicológica”.

O evento será realizado dos dias 02 a 04 de abril, na sede da FOIL São Paulo, e ministrado pela Dra. Hanifa Mezoui (Doutora em linguística francesa, mestre em literatura francesa e linguística aplicada, MBA em Business Administration pela Universidade de Aix-en-Provence da França, Chefe das ONGs do Conselho Econômico e Social da ONU de 1999 a 2009, docente da prestigiosa instituição de ensino Sciences Pro, em Paris) e pela Dra. Pamela Bernabei (Representante da AIO junto à ONU, Consultora FOIL Internacional, Gestora da Escola Internacional de OntoArte, uma das principais contribuidora do Projeto do Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro junto à ONU).

Síntese de conteúdos do curso:

I. ONU – ECOSOC – ONGs – Objetivos do Milênio

II. O Brasil e os Objetivos do Milênio

III. Business Community, Objetivos do Milênio e Responsabilidade Social Empresarial

IV.  Princípios do United Nations Global Compact, diferenças entre Responsabilidade Social e Filantropia, as iniciativas brasileiras de Responsabilidade Social Empresarial – RSE.

V. A crise mundial e as respostas da RSE.

VI. A importância das ONGs na globalização

VII. Preparação de projetos relacionados aos Objetivos do Milênio e SER

VIII. A Escola de Formação Ontopsicológica e os Objetivos do Milênio

Inscrições e informações no site da Antonio Meneghetti Faculdade.

Compartilhe