Conclusão do Curso de Especialização em Ontopsicologia da Universidade Estatal de São Petersburgo

No dia 7 de março de 2015, foi realizado no auditório da Antonio Meneghetti Faculdade, a Solenidade de Colação de Grau e Entrega do Título de Especialista em Ontopsicologia pela Cátedra de Ontopsicologia aos alunos da Universidade Estatal de São Petersburgo.

O evento que contou com a presença da Prof. Dra. Larissa Tsvetkova, Vice-Reitora da Universidade Estatal de São Petersburgo e da Prof. Dra. Victoria Dmitrieva, Diretora da Cátedra de Ontopsicologiada Universidade Estatal de São Petersburgo, oficializou a titulação aos alunos concluintes em 2014, pertencentes à 4ª turma brasileira de Especialização em Ontopsicologia.

Os alunos concluintes tendo cumprido todas as exigências acadêmicas previstas para a obtenção do Título de Especialista junto a prestigiosa Universidade Estatal de São Petersburgo também celebraram o sucesso da parceria de mais de uma década entre a UESP e o Recanto Maestro, recentemente formalizada em protocolo internacional entre UESP e AMF.

A Universidade Estatal de São Petersburgo (UESP) fundada no ano de 1724, é atualmente um dos maiores centros de ciência, educação e cultura com reputação internacional na Rússia, possui hoje cerca de 32.000 alunos, bem como, uma equipe de 14.000 colaboradores.

Assista ao vídeo que comemora os 10 anos da Cátedra de Ontopsicologia clicando aqui.

Compartilhe