Ciclo de Videoconferências de Antonio Meneghetti

Todo o domingo, às 8 horas da manhã, na sala de Conferências da Fundação Antonio Meneghetti, situada no Recanto Maestro, são transmitidas as videoconferências proferidas pelo professor no percurso de sua divulgação científica.  As conferências começaram a ser revisadas em outubro de 2016, com o intuito de promover o contínuo contato do público com a Ontopsicologia, repassando ensinamentos, visto que o conhecimento desta ciência não deve deixar de ser estimulado e aprimorado, pois a cada nova conferência, o indivíduo passa a compreender mais a Ontopsicologia, devido ao sua experiência de crescimento individual. Com o acesso aberto ao público geral, os temas tratados são de modo geral, introdutórios ao estudo da Ontopsicologia.

A fim de inovar, desde julho, a Associação Brasileira de Ontopsicologia promove o ciclo de conferências com temáticas relacionadas entre si, proporcionando maior aproveitamento do aprendizado. No mês de julho, o tema escolhido foi "Estética como ética" e contou com 5 conferências, sendo a última exibida neste domingo, 30. No mês de agosto a temática abordada será a Pedagogia Ontopsicológica.

Além das conferências serem subsequentes, há também a novidade do pacote. Para você que tem interesse em assistir o ciclo, composto por quatro domingos, a ABO fará um desconto especial. Jovens até 25 anos também têm valor promocional. As inscrições podem ser feitas no dia da revisão, tanto para pacotes quanto para uma sessão. O investimento de cada conferência, fora de pacote ou sem desconto, é de cem reais.

Para saber mais: Telefone (55) 3289-1140 ou pelo e-mail info@ontopsicologia.com.br

Compartilhe