Café com Cinema sobre o filme "O Diabo Veste Prada" na AM Stile

O próximo “Café com Cinema” evento realizado no Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro pela Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) e pela Associação Brasileira de Ontopsicologia trará uma novidade. No dia 21 de maio, a terceira edição do encontro ocorrerá na boutique de alta moda AM Stile e discutirá o filme "O Diabo veste Prada". 

O filme (no original em inglês "The Devil Wears Prada") é uma adaptação cinematográfica do bestseller literário de 2003 de Lauren Weisberger com o mesmo título, e entrou em cartaz em junho de 2006. Realizado por David Frankel, conta com a participação de Meryl Streep e Anne Hathaway, bem como Emily Blunt, Stanley Tucci, Gisele Bundchen, Heidi Klum e Valentino. 

A ministrante deste Café com Cinema, a consultora empresarial Ana Petry, comenta que “o filme O Diabo veste Prada é uma daquelas histórias que suscitam discussões, controvérsias, opiniões muito diversas. Quem vence? Como vence? Por que vence? Uma análise mais profunda revela uma história onde se pode verificar se há ou não coerência entre o que um jovem deseja e o que concretamente faz."

A proposta do Café com Cinema é reunir pessoas interessadas em cultura e apreciadoras de cinema para um momento de entretenimento que agrega aprendizagem. Saiba mais sobre o evento no blog Café com Cinema.

Compartilhe