Artigos sobre a cinelogia ontopsicológica são publicados em periódico chinês

O jornal chinês Guangming Daily convidou o Acad. Prof. Antonio Meneghetti a escrever artigos periódicos para uma coluna sobre a Cinelogia Ontopsicológica. O primeiro texto assinado por Meneghetti foi publicado em 27 de outubro de 2010 e trouxe a interpretação do filme “Agora”, de Alejandro Amenábar (2009).

No mês de novembro, acompanhando um artigo sobre o filme “A Origem”, de Christopher Nolan (2010), o períodico publicou um texto de Meneghetti sobre a interpretação onírica segundo a abordagem ontopsicológica.

As edições seguintes trouxeram artigos com a cinelogia dos filmes “Abraços Partidos”, de Pedro Almodóvar (2009), e “Retrato de Dorian Gray”, de Albert Lewin (1945), baseado no romance de Oscar Wilde.

O jornal Guangming Daily, lançado em 1949, é produzido em Pequim e distribuído em toda a China. É considerado um periódico de referência nos campos da ciência, tecnologia, educação e cultura, e possui larga penetração e prestígio entre as agências de estado, escolas, universidades e círculos intelectuais.

Compartilhe