Antonio Meneghetti Faculdade lança nova graduação em Sistemas de Informação

Antonio Meneghetti Faculdade lança nova graduação em Sistemas de Informação

“Um curso para quem quer estar na sala de comandos.”

Atualmente, percebe-se uma grande cisão entre as exigências das empresas e os recém-formados. A Antonio Meneghetti Faculdade - AMF, através dos cursos de graduação, pretende formar profissionais que preencham essa lacuna.

Além do Curso de Administração, em funcionamento desde 2008, a AMF passa oferecer este ano o Curso de Graduação em Sistemas de Informação, com a proposta de unir excelência acadêmica com a prática profissional.

É possível identificar duas grandes áreas de atuação dos profissionais de Sistemas de Informação:

I. inovação, planejamento e gerenciamento da infraestrutura de informação e coordenação dos recursos de informação nas organizações; e

II. desenvolvimento e evolução de sistemas de informação e de infraestrutura de informação para uso em processos organizacionais, departamentais e/ou individuais.

Além desses conhecimentos técnicos, AMF se propõe a realizar um curso com base na difusão de um referencial que envolve o desenvolvimento da personalidade, entendida como inteligência centrada na ação específica de serviço, onde o papel da pessoa é fundamental e determinante.

O curso de Graduação em Sistemas de Informação foi autorizado pelo MEC através da Portaria nº 865, de 12 de julho de 2010. A Prova do Vestibular será realizada no dia 08 de agosto e as inscrições podem ser feitas pelo site da faculdade de 15 de julho a 07 de agosto de 2010.

Mais informações no site da Antonio Meneghetti Faculdade – AMF.

Compartilhe