Antonio Meneghetti Faculdade e as disciplinas FOIL

A Antonio Meneghetti Faculdade, no dia 08/05, oportunizou, para cerca de 80 alunos dos cursos de Administração, Sistemas de Informação e Direito, uma aula com o Sr. Ricardo Abreu, Diretor Geral da Endutex Brasil, empresa líder de mercado no ramo de couro sintético do país.

O executivo de origem portuguesa contou sua trajetória, experiência profissional e a forma mentis que o possibilitou conquistar espaço, autonomia e mais responsabilidade na empresa e no país que ele escolheu para trabalhar, aos 23 anos, após sua formação acadêmica desenvolvida totalmente nos bancos europeus: a Endutex, no Brasil.

A atividade foi integrada às aulas de Formação Empreendedora e Liderança, disciplina FOIL da Antonio Meneghetti Faculdade, que visam desenvolver tanto a liderança quanto a visão de ser e fazer em cada estudante.

O palestrante expos o comportamento que um estagiário, trainee ou profissional deve ter ao ingressar no mercado de trabalho para ser resposta centrada às problemáticas empresariais que são sempre atuais e dinâmicas. Essas temáticas compõem o diferencial essencial da formação que os alunos da Antonio Meneghetti Faculdade recebem em seus anos de formação na instituição.

Para mais informações: www.foil.com.br - www.faculdadeam.edu.br

Compartilhe