AIO promove o evento "Summer University of Ontopsychology " em Lizori

A Associação Brasileira de Ontopsicologia (ABO), com estima divulga o convite da Associação Internacional de Ontopsicologia (AIO), que realizará nos dias 8  a 11 de agosto em Lizori, na Itália, a Edição 2014 da Summer University of Ontopsychology sobre o tema “SISTEMA E PERSONALIDADE: A TRANSMISSÃO DOS VALORES”.

O encontro, que contará com a exposição de diversos especialistas - da filosofia, medicina, arte, pedagogia, psicologia empresarial, entre outros - irá rever conteúdos fundamentais do pensamento e ensinamentos do fundador da ciência ontopsicológica, Professor Antonio Meneghetti.

A programação é também composta por videoconferências realizadas pelo Acad. Professor Antonio Meneghetti, sobre os seguintes conteúdos:

- Organísmico e Psicossomática do Social;

- Pedagogia sistêmica e Paidéia Ôntica;

- Indivíduo e Sociedade: A Responsabilidade das Escolhas Sociais;

Neste ano as inscrições deverão ser realizadas diretamente com a secretaria italiana, pelos contatos info@antoniomeneghetti.com , fone: (39) 06/35453558 ou (39) 06/35453318.

Para aqueles que desejam reservar-se em uma breve pausa de estudo e revisão do próprio conhecimento, será certamente uma preciosa ocasião.

Compartilhe