ABO promove Estudos de Ontopsicologia sobre "Imagem e Inconsciente"

Associação Brasileira de Ontopsicologia promove Estudos de Ontopsicologia sobre "Imagem e Inconsciente" na Antonio Meneghetti Faculdade

"Imagem e Inconsciente" será o tema do encontro de Estudos de Ontopsicologia que ocorrerá em setembro no Recanto Maestro. Os trabalhos serão conduzidos pelo Dr. Paolo Garcia, professor do MBA Business Intuition Antonio Meneghetti Faculdade e Secretário Geral da Associação Internacional de Ontopsicologia. Durante o evento, será também revisada a Conferência do Acad. Prof. Antonio Meneghetti “Sistina Svelata”, realizada durante a Summer University of Ontopsychology de 2009.

Programa do evento:

1 – A imagem como informação para o conhecimento do homem

2 – Imagem e interação psíquica

3 – Imagem de natureza e imagem memética

4 – Proprioceptividade e inconsciente

5 – Sonho e Imagogia segundo a Escola Ontopsicológica

6 – Hierarquia onírica: o sonho na Psicologia de Liderança

7 – Ecologia do sonho, conhecimento organísmico e metanoia

8 – Imagem e vida cotidiana: da Arte e da Publicidade à OntoArte

Breve currículo do palestrante:

Dr. Paolo Garcia é italiano e possui láurea em Ciências Políticas, Doutorado em História Econômica, Especialização em História do Pensamento Filosófico e em Línguas Antigas. É especialista em Ontopsicologia pela Universidade Estatal de São Petersburgo (Rússia), professor do MBA Business Intuition da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) e Secretário Geral da Associação Internacional de Ontopsicologia (AIO).

Informações gerais:

Data: 17 a 19 de setembro de 2010

Local: Mini Auditorium da AMF – Recanto Maestro – RS

Início: sexta, às 16h – Término: domingo, às 12h

Inscrições: secretaria@ontopsicologia.org.br – 55 3289-1140 / 55 9652-2828

Realização e apoio: Associação Brasileira de Ontopsicologia (ABO), Fundação Antonio Meneghetti, Associação OntoArte, Formação Ontopsicológica Interdisciplinar Liderística (FOIL) e Antonio Meneghetti Faculdade (AMF).

Compartilhe